Ela é gaúcha tradicionalista, traz esse amor que tem pela terra e pela família, também para a nossa cooperativa. Desde quando entrou na Cootravale em 2011, Iara tem paixão pelo que faz. Guerreira, entrou como auxiliar e hoje é nossa Supervisora, responsável por nossas operações no RS. Não foge de um desafio, não importa a complexidade, sempre busca superar as expectativas. Comprometida com o trabalho, temos muito orgulho de ter ela no time e hoje é a nona pessoa a participar da nossa série: “Faces Que Fazem Parte dos 25 Anos”. Confira a entrevista completa que fizemos com ela:

Iara, já são quase 10 anos que você está com a gente, queremos saber: O que a Cootravale representa para você?

“A Cootravale representa inspiração, acolhimento, reciprocidade e amizade. Trabalhar na Cooperativa me traz uma imensa gratidão.”

Durante esse tempo de casa o que mudou na sua vida? Fale um pouco da sua trajetória até aqui.

“A minha história na Cootravale iniciou em 2011 como auxiliar administrativo, no decorrer dos anos, em 2015 fui promovida para Supervisora de Operações. Aqui na Cootravale sempre fui desafiada a ser melhor a cada dia, buscar conhecimentos, vencer barreiras, além disso ter força e coragem para enfrentar qualquer problema.”

Tem algo que te marcou em todo esse tempo de Cootravale?

“Sim, a forma como a Cootravale conduz e se posiciona diante de um problema social, sempre buscando alternativas e prezando pelo bem-estar dos colaboradores, assim como dos Cooperados.”

Para você, qual a melhor parte, em fazer parte dessa história?

“Sem nenhuma dúvida, as pessoas com as quais tive o prazer de conhecer, que fizeram e fazem parte do meu crescimento dia a dia. Orgulho e admiração por estes que escolheram caminhar comigo! Costumo dizer que somos uma família.”