Notícias > Cootravale

Premiação Selo Social

Por cootraadmin6 de Abril de 2018

A Cootravale mantém os valores estabelecidos desde sua fundação e a preocupação com a responsabilidade social, desenvolvendo ações na comunidade em que está inserida. Na última quarta-feira (28/03), a cooperativa foi certificada com o prêmio Selo Social, um importante evento que reconhece empresas Itajaienses que investem em projetos sociais.

Representando a Cootravale no evento, Ivana Gonçalves (Coordenadora de RH), Filipe dos Santos (Coordenador de Logística) e Marina Crispim (Analista de RH) receberam a premiação, entregue pelo prefeito da cidade de Itajaí, Volnei Morastoni,  sendo reconhecida pelos esforços voltados para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), que visa reconhecer empresas e organizações da sociedade civil organizada e pessoa física, as quais realizam investimentos sociais internos e externos em prol da sociedade. Objetiva ainda reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas que promovam o desenvolvimento socioeconômico de seus funcionários ou da comunidade na qual estão inseridas.

Neste ano a  cooperativa foi certificada com 7 selos, sendo eles:

Objetivo 03: Saúde e Bem-Estar;

Objetivo 04: Educação de Qualidade;

Objetivo 05: Igualdade de Gênero;

Objetivo 08: Trabalho Decente e Crescimento Econômico;

Objetivo 10: Redução da Desigualdades;

Objetivo 11: Cidades e Comunidades Sustentáveis;

Objetivo 13: Ação Contra a Mudança Global do Clima.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos com os eventos e ações realizados pela Cootravale, mostrando assim a força da cooperativa.