Notícias > Mercado

Indaiá Minalba adquire negócio de águas da Nestlé Waters no Brasil

Por cootraadmin31 de Março de 2018

O diretor-presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Gadelha Rocha Neto, anunciou nesta quarta-feira (28) a aquisição dos negócios de água da Nestlé Waters do Brasil pela Indaiá Minalba.

Segundo comunicado da empresa, a Indaiá Minalba assume as marcas nacionais São Lourenço e Petrópolis, além das fábricas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. A Indaiá Minalba também terá licença da marca global Nestlé Pureza Vital e a concessão de marcas premium como a Perrier, San Pellegrino e Acqua Panna.

“Estamos muito felizes com essa aquisição. Ao lado de Indaiá e Minalba, as marcas da Nestlé Waters Brasil, reconhecidas e respeitadas em todo o mundo, incrementarão o nosso portfólio de águas minerais e bebidas prontas, colaborando para o fortalecimento da nossa relação com os consumidores”, afirma o diretor-presidente.

O Grupo Edson Queiroz, fundado há 67 anos, emprega diretamente 12 mil colaboradores nas áreas de gás, eletrodomésticos, águas minerais, tintas, incorporação imobiliária e comunicação.

Fonte: G1