Se tivéssemos que definir a Carol em uma palavra, com certeza seria: ENERGIA. Há 12 anos fazendo parte do nosso time em Paranaguá-PR, ela desempenha suas atividades de maneira focada, e ao mesmo tempo consegue alegrar o dia das pessoas que estão ao seu redor com seu bom humor. Hoje a Carol é a sétima pessoa a participar da nossa série “Faces Que Fazem Parte dos 25 Anos”. Confira a entrevista que fizemos com ela:

Carol, no mês de julho completou 12 anos que você está com a gente, com certeza é um longo caminho de aprendizado percorrido até aqui, queremos saber: O que a Cootravale representa para você?

“A Cootravale representa uma escola, foi onde eu tive a oportunidade de colocar meu conhecimento em prática juntamente com todo aprendizado que a rotina de um setor logístico proporciona.”

Durante esse tempo de casa o que mudou na sua vida? Fale um pouco da sua trajetória até aqui.

“Profissionalmente falando, entrei como estagiária e desde então, todos os conhecimentos e experiências adquiridos até hoje, se devem aos meus gestores e profissionais que estiveram e permanecem comigo durante todo esse tempo.”

Tem algo que te marcou em todo esse tempo de Cootravale?

“Tive a oportunidade de conhecer ótimos profissionais, que hoje são grandes amigos e que certamente levarei para vida toda (colaboradores, transportadores e motoristas). Pessoas incríveis que me deram todo suporte durante este período que estou aqui.”

Para você, qual a melhor parte, em fazer parte dessa história?

“A melhor parte é ter confiança que hoje estou preparada para qualquer desafio que possa surgir no meu crescimento profissional e isso me faz ser grata por toda confiança depositada em mim.”