Ele iniciou com a gente em Cascavel, mudou-se para Maringá e hoje está à frente da nossa unidade em Ponta Grossa-PR. Pessoalmente ele é um cara sério, com perfil introspectivo, mas nas redes sociais está sempre enviando suas frases motivadoras para inspirar os colegas de trabalho. Hoje o Júnior é a sexta pessoa a participar da nossa série “Faces Que Fazem Parte dos 25 Anos”. Confira a entrevista que fizemos com ele:

Júnior, este mês você completa seis anos de casa, já passou por duas filiais da Cootravale e agora está em Ponta Grossa, conta pra gente: O que a Cootravale representa para você?

“Representa a minha ascensão profissional, pois foi onde tive e ainda tenho oportunidades em demonstrar o meu perfil pessoal e profissional. Acredito que é importante encontrar realização no trabalho, também vejo aqui a chance de construir relacionamentos e amizades sólidas, que se estendem para além do ambiente profissional, qual a Cootravale proporciona. Claro que há interesse próprio no meu trabalho, bom salário, boas condições, a oportunidade de crescimento profissional, mas meu maior benefício é o número de bons relacionamentos que eu construí. Para mim, é muito importante gostar do meu trabalho e sou grato por ter a oportunidade de fazer parte da história Cootravale, e fazer o que eu gosto também.”

Durante esse tempo de casa o que mudou na sua vida? Fale um pouco da sua trajetória até aqui.

“O tempo é algo engraçado, há 6 anos comecei na Cootravale, e sendo cooperativa não imaginava como tudo iria funcionar, a mudança as vezes assusta, mas pode ser a chave daquela porta que você deseja tanto abrir, foi algo novo para mim, para minha esposa e meu filho na época com 4 anos, entretanto como sou movido a desafios, encarei com muito vigor e venho colhendo frutos.
Iniciei na Cootravale em agosto de 2014 na cidade de Cascavel-PR como analista de logística, passei a Supervisor, e ao desempenhar a função e buscar desafios, em agosto de 2017 começaram as mudanças, de cidade e cargo, passei a Gerente de Unidade em Maringá-PR, e em agosto de 2019 além do nascimento da minha Filha, veio também nova mudança de cidade e hoje atuo em Ponta Grossa-PR, foram muitos desafios nesta trajetória, com muitas conquistas e algumas derrotas, e isso faz parte de qualquer evolução, seja pessoal ou profissional, sigo com vigor e determinação, e aguardando a próxima evolução.”

Tem algo que te marcou em todo esse tempo de Cootravale?

” O reconhecimento em que tive até aqui tem me marcado, e algo muito legal que aconteceu também, foi a sinergia, dinamismo, inovação qual tivemos ano passado em nossa convenção, pois não tratou apenas de trabalho e metas, mas também aproximou muito as pessoas, e isso é fundamental, pois o vínculo que isso gera faz a diferença em quem somos como pessoa.”

Para você, qual a melhor parte, em fazer parte dessa história?

“É que a Cootravale nos desafia a cada dia para sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para qualquer batalha, proporciona todos os elementos para ser um profissional de sucesso, além disso, trabalho com pessoas que me inspiram a ser melhor como pessoa e profissional, gratidão em fazer parte desta história Cootravale.”