Ele é animado, gosta de forró e quase foi jogador de futebol profissional, mas foi no nosso time de Feira de Santana (BA) que o Jaílson veio marcar gol! A frente da nossa unidade desde 2012, hoje é a quinta pessoa a participar da nossa série “Faces Que Fazem Parte dos 25 Anos”. Confira a entrevista que fizemos com ele:

Jaílson, oito anos já se passaram desde que você começou com a gente, queremos saber o que a Cootravale representa para você?

“A Cootravale representa para mim GRATIDÃO, é um grande marco na carreira profissional e pessoal, além de uma grande família que adquiri desde a minha chegada em 16/02/2012. Esta empresa tem me proporcionado grandes mudanças, desde oportunidades incríveis como Supervisor Pleno, Supervisor Sênior e reconhecidamente pela diretoria tornei-me Gerente de Unidade. Meu muito obrigado”

Durante esse tempo de casa o que mudou na sua vida? Fale um pouco da sua trajetória até aqui.

“Durante esse tempo pude terminar meu curso Técnico em Logística, fazer minha graduação e muito mais. Entre erros e acertos adquiri muita experiência nessa área. Tive e tenho a oportunidade de trabalhar com várias pessoas de diversos setores, áreas e embarcadores de grande potencial. E também sendo reconhecido no mercado pelo trabalho que aqui venho exercendo.”

Tem algo que te marcou em todo esse tempo de Cootravale?

“A Cootravale é uma empresa que nos leva a grandes desafios, seja individualmente, ou em equipe. Cada desafio lançado fazemos questão de superá-los. Isso nos marca tremendamente, pois, recebemos a missão de fazer com que a Cooperativa seja cada vez mais uma empresa de sucesso. A evolução do “Cooperativismo” também é um feito marcante. Muita dedicação, comprometimento e esforço também marcam minha caminhada nessa belíssima cooperativa.

Para você, qual a melhor parte, em fazer parte dessa história?

“A melhor parte é você saber que estará realizando seu trabalho de forma satisfatória em uma cooperativa que lhe da toda uma estrutura e suporte, para que eu possa desenvolver minhas atividades no dia a dia. Sinto-me orgulhoso e com um sentimento de satisfação pela capacidade de me realizar pessoal e profissionalmente aqui. Enfim, fazer parte da evolução da Cooperativa é um prazer inenarrável para mim.”