“Lú” é assim que carinhosamente chamamos ela que está a 10 anos na Cootravale e hoje é a terceira pessoa a participar da nossa série: “Faces Que Fazem Parte dos 25 Anos”. Confira a entrevista que fizemos com a Luciane, nossa funcionária do time de Serviços Gerais:

Lú, nesses 10 anos que você está na Cootravale, queremos saber um pouco mais sobre você, conta pra gente, o que a Cootravale representa para você?

“A Cootravale representa força para mim. Entrei na Cootravale em outubro de 2010, ao longo de quase 10 anos aprendi muito com a empresa, somos uma equipe, por isso todos são peças importantes aqui dentro. Cada colaborador representa uma história, todos os dias nos esforçamos para fazer sempre o melhor.”

Durante esse tempo de casa o que mudou na sua vida? Fale um pouco da sua trajetória até aqui.

“Nesses quase 10 anos de Cootravale, muita coisa mudou, eu aprendi muito, chorei muito e também me emocionei muito, como sempre digo para o pessoal aqui, nós somos uma família! Nessa trajetória profissional eu já exerci vários papeis, tem dias que sou mãe, tem dias que sou amiga, confidente, conselheira, tem dias que me pedem colo , um abraço, uma palavra e tem dias que me pedem chá e eu me sinto muito honrada em poder ajudar.”

Tem algo que te marcou em todo esse tempo de Cootravale?

“Sim, quando fiz 05 anos de empresa, o modo de reconhecimento foi uma alegria imensa para mim. Outro momento que me marcou nesses 10 anos foi quando fizeram uma vaquinha entre os funcionários e compraram uma bicicleta para mim, pois tive a minha roubada, nesse dia me senti acolhida, vi que tenho amigos, foi uma emoção!”

Para você, qual a melhor parte, em fazer parte dessa história?

“Melhor parte em fazer parte dessa história é saber que apesar de tudo que passamos nesses anos continuamos uma empresa firme e forte, feita por pessoas que lutam todos os dias. Cada colaborador aqui tem muita capacidade, me sinto feliz em fazer parte desse time, aproveito para agradecer a oportunidade, espero continuar por mais tempo juntos para termos ainda mais anos de história para contar.”