Cooperado da Cootravale transportou voluntariamente donativos arrecadados para o Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome. A ação já está em sua terceira edição e, como nas  anteriores, o cantor Gusttavo Lima convidou artistas, Youtubers e ex-jogadores de grandes times para participar do jogo beneficente.

A partida de futebol aconteceu no dia 08 de Janeiro, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas/MG, e quem tivesse interesse em assistir a partida poderia adquirir ingressos comprando cinco quilos de alimento em supermercados credenciados, ou fazendo a troca dos alimentos no local até às 16h do dia do evento.

O cooperado Eudes de Oliveira disponibilizou um caminhão durante o evento para receber as doações, bem como disponibilizou para fazer a retirada dos produtos nos supermercados participantes da ação solidária e posteriormente o caminhão fará a entrega dos donativos em 20 instituições filantrópicas de Patos de Minas, Presidente Olegário e Lagoa Formosa.

Não podemos deixar de dar os parabéns ao cooperado Eudes pela ação que é um perfeito exemplo de comprometimento com o 7º princípio do cooperativismo, pois ele conseguiu através do transporte beneficiar a comunidade no seu entorno.