A BRF divulgou recentemente os premiados do primeiro trimestre do Programa Motorista Nota 10 de 2019. O Programa consiste em reconhecer motoristas prestadores de serviço, demonstrando a importância de uma direção responsável, tendo o SSMA (Segurança, Saúde e Meio-Ambiente) e Nível de Serviço como guias.

Dos 3386 motoristas que concorreram, 200 foram premiados, sendo 11 deles motoristas da Cootravale. Os motoristas classificados foram premiados com vale-compras de R$ 200,00.

Jaisson Evandro Bedim ficou em 6º lugar na Faixa 1 do Programa

Perguntamos ao motorista Jaisson Bedim o que é, para ele, dirigir de forma responsável, ele afirma que “A gente tem cumprido a jornada certinho, porque sabe que se não, é penalizado. Tem gente que não dá muita bola pra isso, mas a gente sai de casa pensando em voltar, não é? Fazendo as coisas certas às vezes acontece algum empecilho, imagine fazendo as coisas erradas”.

Nossos parabéns a todos os motoristas que têm se esforçado para ter um bom desempenho, e principalmente aos nossos premiados: Jaisson Evandro Bedim, Nilson Delazzeri, Hugo Estevao Grassi, Giocival Ribeiro, Francisco de Assis de Oliveira, Reinaldo Antonio Leodoro, Gilmar Pedro Da Silva, Roberto Nogocek, Erick de Almeida Morais, João Westphal Netto e Leandro Togni.